Domingo
Escola Dominical: 9:00h
Culto Matutino: 10:30h
Culto Público: 18:30h


Segunda-feira
Tarde de Libertação: 14:00h


Terça-feira
Culto de Ensino: 19:30h


Quarta-feira
Oração e Jejum: 9:00h


Quinta-feira
Culto da Vitória: 19:30h


Sábado
Oração e Jejum: 8:00h

Você está aquiArtigos

Artigos


"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá." - Salmos 1

 

  • O Centro Evangélico Brasileiro - Informa à todas as Igrejas Evangélicas e ao povo de Deus sobre as Leis que tramitam em Brasília.

  • Atualmente enfrentamos muitas dificuldades na evangelização dos jovens devido à crescente depreciação dos valores morais por parte da própria sociedade. Basta ligar a televisão para ver uma série de programas cujo intuito é buscar incutir em nossas mentes a aceitação da depravação de valores que, para nós cristãos, são essenciais à vida e que deveriam ser preservados.

  • O culto em família pode se tornar a influência mais poderosa no lar. O casal que já tem experiência na oração conhece o valor e os benefícios de uma hora de oração. Entretanto, mesmo que um dos cônjuges ou ambos sejam inexperientes na oração, o lugar ideal para aprenderem a orar é no lar, um com o outro. O culto doméstico é também o lugar mais certo para as crianças aprenderem a orar.

  •  

  • "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até  quando envelhecer não se desviará dele" (Provérbios 22:6).

  • Pr. Josué Gonçalves

     

    Filhos são sonhos de Deus que se tornaram realidade através de nós, pais, e para que esses sonhos não se percam, não sejam destruídos, é necessário que os pais saibam educá-los com sabedoria.

    Há um texto registrado no túmulo de um bispo anglicano na Abadia de Westminster em Londres que nos ensina uma grande lição:

     

    "Quando eu era jovem, ingênuo e com uma imaginação sem limites, decidi que através da minha vida eu haveria de mudar o mundo. A medida que fui me tornando adulto e mais sábio, descobri que o mundo não poderia mudar; então reduzi a minha expectativa e decidi mudar apenas o meu país. Mas isso me pareceu uma tarefa pesada demais. A medida que cresci ainda mais e numa tentativa de desespero então eu decidi mudar apenas a minha família, aqueles que estavam mais perto de mim, porem, eu não percebi nenhuma mudança. E agora deitado em meu leito de morte, de repente eu compreendi: SE EU APENAS TIVESSE MUDADO A MIM PRIMEIRO! Então pelo meu exemplo teria mudado a minha família. Através da inspiração e encorajamento deles eu teria sido capaz de mudar o meu país e quem sabe? Talvez tivesse mudado o mundo."

  • Aos que não casaram,
    Aos que vão casar,
    Aos que acabaram de casar,
    Aos que pensam em se separar,
    Aos que acabaram de se separar,
    Aos que pensam em voltar...
    Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O amor é único, como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.

  • Texto base: Jó 2.7-10 Foi Julius Rozenwald, o grande educador, que falou isto: "Quando você tiver um limão, faça uma limonada! Mas o insensato faz diferente; se a vida lhe der um limão, renuncia e diz: "Estou derrotado; não tive sorte". O homem sensato recebe um limão e diz: Que lição posso tirar deste infortúnio? O que Deus quer me ensinar com este problema? O que Deus quer me dizer com a minha situação financeira precária? O que Deus quer fazer em mim neste momento crítico que estou passando? Como poderei transformar este azedo limão em uma saborosa limonada?